Testemunhos







“Hoje, pela primeira vez, ouvi o batimento do meu coração, durante a sessão. 
Nunca tinha ouvido.”
Rute



"Eu parecia um golfinho na água." 
Miguel ~ 75 anos


"Afinal, ainda vale a pena sermos humanos!"
Joana


"Vou leve, solta, como um recém nascido no teu colo."
Andreia 


"Já várias vezes, na praia, fui enrolada por ondas... e o movimento, a força da água no meu corpo, a minha vontade de me abandonar, de me entregar à força primordial da água, esta atracção é irresistível.
Com a Alda, nesta sessão, reencontrei essa sensação, com a diferença de que a entrega não tem a atracção do perigo... mas a atracção da confiança, da conexão, da entrega completa. Uma experiência transcendental..."
Margarida

"Adorei a sensação de leveza e de conforto. Senti-me nas nuvens."
Aline


"Fiquei fã. A sensação de entrega e de liberdade é algo que realmente nos coloca num plano diferente do que estamos habituados no dia-a-dia."
Humberto


"A possibilidade de regredir, de sentir, de relaxar, em que as lágrimas podem ser as gotas de água, da água que nos envolve e no fundo nos acalma e nos contém..."

Vanda


"A wonderful session, your presence and connection with me and my breath was exceptional. Getting right to the spots I needed, giving me space and light throughout my spine and body. Tremendous."
Kurt 


"A sensação de entregar o meu corpo a um par de braços estranhos, o meu corpo que não é só meu mas também da minha menina, e sentir o esvaziar do pensamento e atingir a sensação de total entrega ao relaxamento total e absoluto."
Ana ~ recheada de Maria 


"Obrigada pelas emoções, sensações, arrepiar, bem-estar, colinhos que me proporcionaste em todos os momentos que te dedicaste a mim e o meu menino que viste crescer na minha barriga. E por me ajudares a aguentar as minhas costas até ao fim da gravidez."
Sónia ~ recheada de Gustavo 


"Nunca havemos de ter uma sessão igual e gosto sempre de todas. Umas num sentido, outras noutro. Para mim, o "colinho" e o "toque especial" das tuas mãos na cara ou na cabeça são especiais mesmo. Fazem-me sentir protegida."
Ana 


"Inexplicável é o que sinto."
Cristina


"na água, como no ventre... tão bom..."
Nitya 


"My first Watsu session would always have been special, but you made it more... I felt like an unborn baby, safe, loved & weightless. I found it to be a very profound experience. I feel different today, something has changed. I slept the moment I lay down."
L. Scott







"Watsu é
primeiro, receber de braços abertos;
é, depois, dar de coração aberto;
é, no fim, agradecer
com todos os universos que temos, preenchidos."
Alda Lopes



Comentários

Mensagens populares deste blogue

The shape of Water