Fotos como esta, mostram momentos preciosos de consciência corporal e de alívio para quem recebe. E de incrível percepção e aprendizagem para quem dá.
Quando vejo esta foto, penso nas mil coisas que estão a acontecer aqui. É um movimento que precisa de muita atenção para ser bem executado.
O alongamento, o suporte, o ângulo certos. 
A torção e a pressão certas. 
Quais os músculo, quais as articulações, quais os meridianos que estão a ser estimulados... 
O conforto e a segurança assegurados. 
O que é que o meu corpo precisa fazer... os meus braços, as minhas mãos, o meu tronco, os meus pés e pernas...

Pensar e olhar o meu trabalho, numa foto ou num vídeo, não é apenas publicidade, não é apenas para que todos possam vê-lo. É um momento de análise, de reflexão, de entendimento e cheio de beleza escondida do olhar superficial, mas captada pela memória de qualquer corpo que já esteve nos meus braços. 


Comentários

  1. O teu trabalho é para o Outro, é qualidade; traz-me memórias boas e saudades tenho de estar nos teus braços! Saudades querida terapeuta alternativa, se puderem experimentar, aconselho, é mesmo super bom, passa Amor!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

The shape of Water