Aprender com Harold Dull...








É ter aprendido com o Criador da técnica que me mostra muito mais do que uma técnica e que, 
por isso, me eleva, me sustenta, me inspira e me devolve a minha humanidade.

É ver um pouco mais, compreender um pouco do que está antes da técnica e assistir a uma entrega e a uma inspiração.

É aprender sobre humildade, sobre escutar sempre, escutar mais.
É perceber um pouco mais sobre entrega e vulnerabilidade.

É sentir o desafio aumentar e a aprendizagem crescer, no momento em que percebemos a possibilidade e a potêncialidade de nos transcendermos, 
ao mesmo tempo que mantemos a inocência, o foco e a segurança.

É encontrar momentos únicos, 
entradas inesperadas em posições improváveis e saídas surpreendentes.

É sentir que estamos perto de uma alma com um corpo. 
E sentir que esse corpo tem uma sabedoria que lhe é inata.

É ler as suas palavras e encontrar inspiração, encontrar um sumo natural que nos nutre a alma e a mente. E descobrir nelas motivos para explorar, procurar mais, entender melhor.

É estar ao colo de um avô que nos quer ensinar, que é paciente connosco, que sorri.





É estarmos gratos com as duas mãos unidas junto do coração 
e percebermos que essa gratidão, essas mãos e esse coração 
têm uma sabedoria e um propósito para a vida.


Para Harold Dull,
fonte de inspiração que mudou a minha vida.
Criador da técnica de Watsu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Watsu e a dor