O meu primeiro olhar




O meu primeiro olhar. As minhas primeiras horas a receber pessoas nos meus braços. O meu primeiro dia. 
O primeiro curso de Watsu da minha vida: abril de 2003.
Encontrei esta foto no arquivo do meu querido Carlos Patrício, que - como sempre - estava ao meu lado, nesse dia.
Hoje, passados alguns anos e mais de 1100 horas de formação na água, incluindo nelas o Healing Dance que juntei a este caminho, olho para esta foto e quase me parece que foi tirada ontem... um “ontem” tirado noutra vida...
A foto não é especialmente bonita pelo conteúdo, será semelhante a muitas outras que já publiquei e que se publicam por todo o mundo. Mas, olho para esta foto desse primeiro olhar, desse primeiro dia e fico encantada pelo tanto que ela me diz.
Tinha feito uma descoberta maravilhosa, valiosa, que me viria a ensinar muito, a surpreender muito, a apaixonar muito. Eu não sabia. Estava só no primeiro dia do resto da minha vida e recebia nos meus braços os meus primeiros mestres.
Era só a vida a acontecer, em abril de 2003, num dia normal, de sol.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

The shape of Water